Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras
Seja bem vindo(a) visitante
Entrar / Cadastrar
  Entre com Facebook

Trocas e devoluções

O importante para nós da Loja Virtual Beleza e Maquiagem é a satisfação de nossos clientes, por isso oferecemos sempre produtos de qualidade e buscamos um atendimento de excelência. Ainda assim, podem surgir casos em que a mercadoria adquirida não atenda às expectativas, ou até mesmo possua algum defeito de fabricação. Dessa forma, nos prontificamos a efetuar a troca ou a devolução do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar problemas futuros e ter uma boa experiência de compra, seguem algumas dicas:

Antes de efetuar sua compra, verifique atentamente as informações do produto, principalmente daqueles que apresentam variação de cor, para que seja selecionado o que realmente atenda à sua necessidade;
Guarde a embalagem original do produto, pois ela será necessária para efetuar a troca.
Você poderá trocar ou devolver a sua mercadoria pelos seguintes motivos:

Desistência

De acordo com o CDC, o prazo para informar a desistência da compra é de 07 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto. Findo esse prazo, o cliente perderá o direito à troca e caberá a Beleza e Maquiagem Cosméticos verificar a viabilidade da mesma.
Tendo os produtos sido enviados ao cliente corretamente, de acordo com seu pedido original e ainda assim o cliente decidir trocar, a devolução dos mesmos deverá ser efetuada pelos correios, acompanhados de sua nota fiscal, embalagem original, sem sinais de uso e sem violação do lacre ou etiqueta do fabricante. Neste caso, todas as despesas de postagem serão de responsabilidade do cliente.

Produto Avariado

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato do recebimento. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
*Embalagem aberta ou violada;
*Produto avariado;
*Produto em desacordo com o pedido;
*Falta de acessórios.
Havendo a recusa da mercadoria, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento dentro do prazo de 24 (vinte e quatro) horas contadas a partir da devolução, para que possamos tomar as medidas necessárias.
Percebendo a divergência após o recebimento, o prazo para o cliente entrar em contato será de 07 (sete) dias a contar do mesmo.

Produtos com defeito de fabricação

Se o produto apresentar defeito no período de 30 (trinta) dias a contar do seu recebimento, asseguramos ao cliente a troca do mesmo.
Se o defeito for percebido após 30 (trinta) dias da data do recebimento, verifique o prazo de garantia do fabricante e, se ainda estiver vigente, entre em contato com o mesmo para obter informações sobre a substituição ou reparo do produto.
Em caso de defeito ou envio indevido, os produtos deverão ser devolvidos pelos correios com todas as despesas de postagem pagas pela Beleza e Maquiagem Cosméticos.
Para informar as ocorrências à nossa Central de Atendimento, utilize o endereço eletrônico sac@belezaemaquiagem.com.br, nos informando seus dados, informações sobre sua compra e o motivo do contato.
Você receberá o retorno o mais breve possível com informações sobre o procedimento de envio do produto.
Em todos os casos, o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a nota fiscal e todos os itens que o acompanhem, se for o caso. Deverá estar bem embalado e protegido, de preferência na mesma caixa em que foi transportado anteriormente ou em embalagem semelhante providenciada pelo cliente, já que os Correios não disponibilizam embalagens de forma gratuita.
Ao recebermos os seus produtos, será realizada uma análise e serão aprovados aqueles que cumprirem as exigências acima. Caso seja identificada qualquer divergência, o cliente terá o mesmo produto devolvido sem prévio aviso.
O prazo para que se finalize o processo de troca de mercadorias, bem como de restituição de valores pagos, será de até 15 (quinze) dias a contar da data de constatação de defeito ou avaria, que poderá ser até 02 (dois) dias úteis após o recebimento do produto (tempo necessário para análise da mercadoria).
Não aceitamos Trocas e Devoluções via Sedex a cobrar.
O cliente pode optar por fazer a troca por outro produto ou por um vale compras de mesmo valor, a ser utilizado quando lhe convier.

Restituição de Valores Pagos

Se por quaisquer motivos, após esgotadas todas as opções acima o produto não puder ser substituído, conforme desejo do cliente haverá a possibilidade de realização da restituição do valor pago, de acordo com as regras abaixo:
Compras efetuadas com cartão de crédito: Após o recebimento do produto pela nossa loja, o titular do cartão poderá entrar em contato para solicitar o cancelamento de sua compra junto à administradora do Cartão, de acordo com as regras de segurança das Operadoras de Cartão de Crédito. O protocolo dessa solicitação será enviado em até 07 (sete) dias úteis. Esse processo é de responsabilidade da própria administradora do cartão de crédito.
Compras efetuadas com boleto Bancário: A devolução do valor pago será efetuada através de depósito em conta corrente no prazo de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto em nosso estoque.
*Depósitos somente serão efetuados na conta bancária do titular da compra.
Reservamo-nos o direito de não efetuar o cancelamento/devolução de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
*Se houver diferença de valor “a maior” entre o produto novo e o produto devolvido, a cobrança da diferença poderá ser paga da forma que melhor convier ao cliente. Ocorrendo o oposto, a quantia será depositada na conta corrente do titular da compra.
Em caso de dúvidas, favor entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
Beleza e Maquiagem Cosméticos - CNPJ: 27.144.297/0001-15 © 2017 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club